Forró fúnebre em Manaus

Nosso blog ainda é novinho, sendo assim faremos o esforço de refrescar vossa memória os para um fato interessante nas festa em Manaus: O preparo dos seguranças e organizadores de casas noturnas da cidade. O vídeo deste post mostra um “cliente” sendo espancado na saída da casa de forró Xote de Menina em Manaus. O que mais choca é que as pessoas que seriam os “orientadores” ou “apaziguadores” de eventuais brigas e confusões em tais eventos são os primeiros a ferrar meio mundo.

Ps.: O moço de camisa vermelha, espancado até desmaiar faleceu logo após a agressão e pra variar ninguém foi responsabilizado.

Anúncios

Uma resposta para “Forró fúnebre em Manaus

  1. está sena deixa espectadores, com raiva desses seguranças, por que , mataram o cara?…que são eles, pra sair matando todos que brigam em festa?, vendo o caso deste rapaz de blusa vermelha, pra que sair da sua casa, pra brigar em festa? mereceu pegar umas porradas, mais não morrer…
    acho que tem que fazer uma especie de lei dentro de casas de forro…a exemplo .. o cara que for pego brigando, leva preso..com direito a pagar multa..viavelmente…seria a melhor forma..
    ai todos nós ficariamos…com mais seguranças pra todos os lados que correcimos…

    Matar alguém? isso só através do poder de Deus….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s